Páginas

19 de março de 2013

Continuação!



 E então eu olhei para ele com uma cara preocupada pois não sabia de nada que estava acontecendo, pensei comigo mesma (como eles sabiam que podiam me encontrar naquele lugar? ).
 Quando ele chegou próximo de mim fale:
 -Aconteceu alguma coisa que eu precise saber?
 -Não por enquanto é melhor não. Ezaque falou com uma cara desconfiada como se estivesse suspeitando que eu sabia de alguma coisa.
 De repente tomei um susto com o meu celular tocando Evanescence, era o meu pai me ligando, todos olharam para minha cara e então eu atendi:
 -Oi pai pode fala!
 -Aonde você esta estou preocupado vem imediatamente para casa.
 Em seguida desliguei o celular e falei para o Ezaque que tinha que ir não falei o motivo, então ele se alto convidou para me levar até em casa e eu recusei o convite e fui adiante.
 Quando cheguei em casa me prepare para uma bronca daquelas mas não, me pais tinha acabado de desligar o telefone com uma cara pálida como se tivesse visto uma alma penada na frente dele , então perguntei assustada :
 -Pai aconteceu alguma coisa?
 -Nada que você precise ficar sabendo, agora vai fazer o que você tem a fazer e depois vem falar comigo.    Ele falou com um ar nervoso e preocupado, pelo que conheço bem o meu pai algo nada bom tinha acabado de acontecer.
 Corri direto para o meu quarto e comecei a me perguntar o que esta a acontecer com o meu pai, peguei meu pijama e fui tomar um banho rápido, assim que saí do banho desci para jantar e falar com o meu pai:
 -Pronto já fiz tudo que tinha que fazer, se o assunto dessa conversa for pela minha demora eu tenho uma boa explicação. Falei muito preocupada para não ficar sem o meu not :D
 -Não é por isso, agente vai ter que sair desse pais. Falou com uma cara que era da alma tremer de medo.
 -Pai de novo não agora que eu me enturmei mais ou menos na escola você já que me mudar dessa vez eu não vou. Falei nervosa olhando para a cara dele com um tom de desafio.
 -Filha você sabe que eu só quero o seu melhor e não o seu pior,o que eu poder fazer eu faço, menos ficar aqui por favor me compreenda. Fazendo uma carinha de dó mais não me comoveu nem um pouco!
 -Pai se você me der um bom motivo quem sabe, mas você tem que ver o meu lado também, do nada você me liga para eu voltar  para casa e me fala que já vai se mudar, pai eu nem se quer retirei as coisas da minha mala da nossa recente viajem, eu não vou.
 -Filha eu entendo seu La mas no momento não posso dar motivos o qual eu quero me mudar, não quero brigar com você por motivos bobos de pai e filha. Já abaixando o tom e ficando calmo.
 -Pai já não basta a morte da minha mãe, mais um sofrimento você que trazer pra minha vida! pense bem antes de cometer atos que amanhã poderá se arrepender, e será tarde de mais pra desculpas e perdões.
 Assim que ele ouviu ele simplesmente se retirou da mesa e foi direto para o quarto e eu fiz o mesmo.
 Dia seguinte assim que acordei para ir para a escola, fui diretamente para o quarto do meu pai saber se era para mim ir para a escola, ele abriu um dos olhos e disse:
 -Não hoje você vai chegar atrasada nossa conversa ainda não acabou.
 -Ok então vou voltar a dormir. Como de costume eu adoro dormir.
 -Não vai tomar banho porque agente vai sair. Já levantando da cama.
 Fiquei curiosa pois desde o dia em que cheguei aqui meu pai num tinha me convidado pra sair!
 Fui tomar o meu banho como mandando, me arrumei e desci para ver se meu pai já tava pronto, ele estava na porta conversando com o motorista então me dirigi até a porta e tranquei, perguntei ao meu pai para aonde agente ia e ele só respondeu “ dar uma volta”.
 Papo vai papo vem, quando percebi que estávamos passando por um lugar que eu conhecia e me dei conta que era a praça que avia encontrado os meninos da minha escola, meu pai percebeu que eu fiquei olhando muito para aquela praça e então me perguntou:
 -Você conheceu muitas pessoas nessa sua escola nova?
 -Não muitas!
 -E como são eles (as)?
 -A são legais sim mais não ando com eles só falo só.
 -Alguma amiga ?
 -Não só amigos, por que essa perguntas?
 -Nada só quero saber como que ta sendo a escola! E pensei na conversa de ontem.
 -E o  que decidiu?

Ficaram curiosos então vou tem amanhã para saber a continuação, e deixe comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário